Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Giovanna Buscacio revela motivo de não mostrar o rosto da filha, neta de Ronaldinho Gaúcho: 'Infelizmente'

Giovanna Buscacio respondeu algumas dúvidas de seus seguidores nos Stories do Instagram e falou sobre Teresa, sua filha com João Mendes de Assis Moreira, herdeiro de Ronaldinho Gaúcho

8 jan 2026 - 09h54
Compartilhar
Exibir comentários

Giovanna Buscacio revelou o motivo para ainda não ter mostrado o rosto de sua filha, Teresa, que nasceu em maio de 2025, em Barcelona, na Espanha. A menina é fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol João Mendes de Assis Moreira, filho de Ronaldinho Gaúcho com Janaína Mendes, ex-bailarina do Faustão.

Giovanna Buscacio revela motivo de não mostrar o rosto da filha, neta de Ronaldinho Gaúcho
Giovanna Buscacio revela motivo de não mostrar o rosto da filha, neta de Ronaldinho Gaúcho
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Ao abrir uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, Giovanna foi interrogada a respeito do motivo de preservar a identidade da herdeira e respondeu: "Por proteção e segurança mesmo. Infelizmente, existem muitas pessoas maldosas na internet". Depois, ela deixou claro que não pretende mostrar a bebê: "Não tenho planos de mostrar a Tete, mas quem sabe um dia?!".

Buscacio falou a respeito da possibilidade de vir morar no Brasil. Ela está morando em Manchester, na Inglaterra, onde o companheiro atua pelo clube inglês Hull City. A influenciadora também comentou sobre a possibilidade de se mudar para o Brasil. Atualmente, ela vive com João Mendes em Manchester, na Inglaterra, onde ele joga pelo clube inglês Hull City. "Quem sabe o que Deus reserva para o futuro, né?! O que for dos planos dele para a minha vida, será", declarou.

O anúncio do nascimento da herdeira

Giovanna comemorou o nascimento da filha de forma discreta em maio de 2025. No primeiro clique com Teresa, a influenciadora mostrou João Mendes a segurando em uma cadeirinha de bebê conforto ao irem do hospital para casa. "Apaixonada, obcecada, extasiada e simplesmente amando cada momento", afirmou Buscacio na ocasião.

A gravidez foi anunciada quando ela estava de 16 semanas. Em uma publicação, Giovanna disse: "16 semanas e contando". Além do mais, ela também exibiu um docinho com a mensagem: 'Baby Gio e João'.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Giovanna Buscacio (@giobuscacio)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade