Gente? Vini Jr. sofre novos ataques racistas após posar com influenciadora
Vini Jr. voltou a ser atacado nas redes sociais
O jogador Vinícius Júnior, que atua pelo Real Madrid e pela Seleção Brasileira, foi alvo de manifestações racistas nas redes sociais após surgir em uma foto ao lado da influenciadora venezuelana Isabella Ladera. A imagem, divulgada nesta quinta-feira, 03, rapidamente ganhou destaque, especialmente devido às especulações de que ambos estariam vivendo um romance.
Assim que a foto foi publicada, o perfil de Isabella passou a receber uma enxurrada de comentários ofensivos direcionados a ela e ao atleta brasileiro. Comentários como "Minha filha, você tem estômago de ferro", "Que belo exemplo de mãe, pulando de galho em galho como uma verdadeira Tarzan" e "Tem que ter bastante amor ao dinheiro para dormir com um negro" foram alguns dos ataques registrados.
Apesar da repercussão negativa, até o momento tanto Vinícius quanto Isabella não se manifestaram publicamente. Vinícius Júnior já foi vítima de racismo diversas vezes, tanto nos gramados quanto fora deles. Em maio deste ano, por exemplo, cinco torcedores do Valladolid foram sentenciados a um ano de prisão por insultos racistas dirigidos ao jogador durante uma partida contra o Real Madrid, em 30 de dezembro de 2022.
Embora a foto tenha sido publicada recentemente, os boatos sobre um possível envolvimento entre os dois circulam há algum tempo, desde o início do campeonato mundial, quando Vinícius apareceu em uma transmissão ao vivo feita por Isabella em suas redes sociais.