Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Galvão Bueno retorna à concorrente da Globo após 45 anos; saiba mais

Narrador fará seu retorno à concorrente da Globo assumindo programa de futebol semelhante ao 'Bem, amigos', que ele conduziu no SporTV até 2022

13 fev 2025 - 13h45
Compartilhar
Exibir comentários
Galvão Bueno
Galvão Bueno
Foto: Reprodução/YouTube / Contigo

Galvão Bueno está de volta à TV aberta em 2025 com um projeto exclusivo sobre futebol. Aos 74 anos, o apresentador e narrador irá comandar uma atração semanal inédita na Band, relembrando seu retorno à emissora onde iniciou sua carreira como titular das transmissões de Fórmula 1 nos anos 1980.

A informação foi confirmada por fontes próximas ao apresentador, e, na tarde desta quinta-feira (13), a Band fará o anúncio oficial do projeto.

Quem dividirá o programa com o narrador?

O programa de Galvão será inspirado no formato do Bem, amigos!, atração que ele apresentou no SporTV entre 2003 e 2022. Além dele, estarão no time de comentaristas figuras como Mauro Naves, Casagrande, Paulo Roberto Falcão e Vanderlei Luxemburgo.

A Band também planeja que Galvão participe das transmissões ao vivo de corridas importantes de Fórmula 1, atuando como mestre de cerimônias ao lado dos narradores.

Morre Maria Leonor Saad, uma das herdeiras da Band

No último domingo (9), o Brasil se despediu de Maria Leonor de Barros Saad, a carinhosa Nonô, aos 76 anos. A notícia foi divulgada pela própria Band, emissora do Grupo Bandeirantes de Comunicação. O velório de Maria Leonor ocorreu na última segunda-feira (10), no Funeral Morumbi, na zona sul de São Paulo.

Quem foi Maria Leonor Saad?

Maria Leonor foi uma figura essencial na história da Band, tendo atuado como ex-diretora da emissora e sendo fundamental para a preservação do seu valioso acervo, que conta com 87 anos de história. Além disso, ela foi responsável pela coordenação da comercialização de programas para diversas redes internacionais.

Filha mais velha do fundador do Grupo Bandeirantes, João Jorge Saad, e de Maria Helena de Barros Saad, Nonô era irmã de João Carlos Saad, atual presidente do grupo, e dos irmãos Ricardo, Marisa e Márcia Saad.

Maria Leonor deixa três filhos e quatro netos, que enfrentam a perda com muita tristeza. O Governo do Estado de São Paulo se solidarizou com a família e emitiu uma nota de pesar. "Nossos sentimentos aos filhos, netos e demais familiares e amigos", afirmou o comunicado oficial do governo.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade