Gaby Spanic diz que sofreu 'tortura psicológica' de ex=empresário
A atriz venezuelana contratou o brasileiro André Kostta para lhe auxiliar durante a participação em A Fazenda 17
A atriz venezuelana Gaby Spanic, conhecida por estrelar novelas latinas, entre elas A Usurpadora, está passando uma temporada no Brasil ano, pois foi uma das participantes de A Fazenda 17. Para entrar no reality show, ela contratou o empresário brasileiro André Kostta em agosto, mas agora diz que ele lhe deu um golpe.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Gaby afirma que foi ofendida pelo empresário quando cobrou o pagamento que deveria receber por trabalhos. "Ele seguia me maltratando, gritando", disse a artista em entrevista ao Domingo Espetacular, que vai ao ar na Record na noite deste domingo, 14.
"Foi um ataque de 360 graus. À minha pessoa, à minha carreira. Foi uma tortura psicológica completa. Imagina essa situação, como se eu fosse uma escrava", completou ela.
A acusação de golpe veio à tona há alguns dias, com uma publicação feita por Gaby nas redes sociais. "Quero contar a vocês que, desde que eu cheguei ao Brasil, estão acontecendo coisas muito fortes", disse ela em um vídeo, em que ainda afirmou que estava sorrindo, mas que por dentro estava com a "alma quebrada."
O Terra entrou em contato com André Kostta, mas não obteve resposta.