Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gaby Amarantos conta que fez terapia focada em compulsão alimentar

A cantora e atriz Gaby Amarantos conta que fez terapia focada em sua compulsão alimentar

17 jul 2025 - 13h08
Compartilhar
Exibir comentários
Gaby Amarantos conta que fez terapia focada em compulsão alimentar
Gaby Amarantos conta que fez terapia focada em compulsão alimentar
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Após enfrentar anos de dificuldades para entender o motivo de seu ganho de peso, Gaby Amarantos finalmente descobriu que a compulsão alimentar estava no centro do problema. A revelação veio durante sessões de terapia, que ela buscou após perceber que sua relação com a comida estava prejudicando sua saúde física e mental. "Eu estava com confusão mental, ansiosa, cheia de problemas e já beirava uma compulsão. Foi a terapia que me mostrou que precisava cuidar da cabeça para conseguir cuidar do corpo", contou a cantora, ao relembrar momentos difíceis em entrevista.

A perda do irmão, Gabriel, vítima de complicações do diabetes, foi o alerta definitivo que impulsionou Gaby a buscar mudanças mais profundas. "Ele é minha inspiração. A doença dele e de outros familiares me fez despertar", afirmou. Com foco e disciplina, ela conseguiu eliminar 30 quilos ao longo de dois anos. "Luto há dez anos para conseguir os resultados que só vi agora. A dica é paciência e constância. Não existe fórmula mágica", aconselhou, incentivando aqueles que enfrentam desafios semelhantes.

Gaby segue uma rotina intensa de cuidados: além da terapia, conta com o acompanhamento de um personal trainer que também atua como nutricionista. Na rotina diária, além dos treinos de musculação, ela investe em reposição hormonal, vitaminas e suplementação. "Tomo cápsulas de beleza, creatina, whey e muita água com limão. Mas sem abrir mão dos meus prazeres — adoro meu vinho e champanhe", revelou, reforçando que o equilíbrio tem sido fundamental em sua jornada.

Atualmente vestindo manequim 34, a artista diz que seu maior receio era perder as curvas. Porém, garante que se sente mais atraente do que nunca. "Continuo com minhas curvas. Malho muito o bumbum. Hoje me olho no espelho e adoro o que vejo", celebrou. Com a autoestima renovada, Gaby afirmou que não pretende recorrer à cirurgia plástica. "Descobri que a musculação é meu melhor procedimento estético", concluiu. Para ela, o maior ganho dessa fase é ter liberdade para comer sem culpa, vivendo uma relação mais saudável e prazerosa com a alimentação.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade