Gabriel Santana detalha experiência com homem antes de se assumir: 'A gente se pegou'
Ator e ex-BBB, Gabriel Santana relembra primeira experiência com outro homem antes de se entender como bissexual
Aos 25 anos, Gabriel Santana abriu o coração sobre sua sexualidade. Bissexual assumido, o ex-participante do Big Brother Brasil 23 relembrou sua primeira experiência com homens, que aconteceu pouco antes do início da pandemia, que o deixou confuso por meses antes de entender não ter atração apenas por mulheres.
O desabafo foi feito durante a participação do ator no Sem Censura, da TV Brasil. No bate-papo com Cissa Guimarães, ele explicou nunca ter tido preconceito em ir a baladas voltadas para o público LGBTQIAPN+, e foi justamente em uma das noitadas onde ele tomou a iniciativa em beijar uma pessoa do mesmo sexo.
"Sempre tive interesse por mulheres. Aí teve um dia que saí com um amigo do teatro e fomos a uma balada gay. Depois de umas doses olhei para ele e pensei: 'Você é bonitinho, hein'. E a gente se pegou. Fiquei uns meses assim [confuso] até começar a pandemia. Aí fiquei mais tempo nas redes sociais e vi que me sentia atraído pelos dois sexos", iniciou Gabriel Santana.
E completou: "A bissexualidade feminina é mais aceita porque o homem hétero fetichiza a mulher. É muito aceitável duas mulheres se pegando, mas a bissexualidade no mundo masculino é muito difícil nesse aspecto, porque as mulheres acham que você é gay, os homens acham que você é gay", lamenta o ator.