Fortuna milionária e herança até 2092: saiba tudo o que o filho de Marília Mendonça vai herdar
Com apenas 5 anos, Leo, filho da cantora com Murilo Huff, é o principal herdeiro do legado de Marília Mendonça, que pode ultrapassar R$ 500 milhões
Quase quatro anos após a trágica morte de Marília Mendonça, seu nome continua vivo na música e no coração do público — mas também movimenta cifras milionárias. O pequeno Leo, de apenas 5 anos, fruto do relacionamento com Murilo Huff, é o principal herdeiro de um verdadeiro império artístico construído pela Rainha da Sofrência.
De acordo com especialistas, o patrimônio da artista está avaliado em cerca de R$ 500 milhões. Marília deixou um acervo valioso de 335 músicas registradas ao longo de sua carreira de uma década. Todas essas composições seguem gerando royalties por reprodução, o que garante uma renda contínua ao filho da cantora. Pela legislação brasileira de direitos autorais (Lei 9.610/98), 1 ano e 1 dia após a morte do autor, os rendimentos dessas obras começam a valer por 70 anos — ou seja, os rendimentos das músicas de Marília Mendonça seguirão sendo repassados ao herdeiro até o ano de 2092.
Dos valores totais, Leo tem direito a 60% da herança, o que inclui os lucros obtidos com músicas, além de futuros lançamentos relacionados à história da artista. Inclusive, segundo revelou a mãe de Marília, Dona Ruth, durante o 'Jornal dos Famosos', da LeoDias TV, um filme sobre a vida da sertaneja já está em produção e tem previsão de estreia para 2027. Além disso, um documentário com registros inéditos da trajetória da cantora também está a caminho.
Enquanto isso, Murilo Huff, pai do garoto, enfrenta uma disputa judicial pela guarda unilateral do filho. Desde a morte de Marília, em 2021, Leo vive com a avó materna. No entanto, o cantor afirmou recentemente que tomou a decisão com base no bem-estar da criança e garante estar presente diariamente na vida do filho.
Veja mais:
Ver essa foto no Instagram