Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Foi grosso? Datena repreende e discute com repórter ao vivo no SBT

Datena não gostou da situação com a repórter no Tá na Hora

10 abr 2025 - 21h49
Compartilhar
Exibir comentários

José Luiz Datena virou assunto em meio a edição de seu programa jornalístico no SBT, o Tá na Hora, nesta quinta-feira, 10. O apresentador gostou de ser corrigido pela repórter durante a transmissão e rebateu.

Datena gera climão ao vivo (Reprodução/SBT)
Datena gera climão ao vivo (Reprodução/SBT)
Foto: Mais Novela

Logo no início de sua fala, a jornalista o corrigiu: "Eu sou a Nicole, aqui de Sorocaba". Logo, Datena a interrompeu: "Ah, então obrigado, Nicole. Me disseram aqui que era a Daniele que estava aí, então muito obrigado", disse ele.

Incomodado com a correção ao vivo, Datena pediu que retirassem a imagem do prefeito da tela e, em seguida, a repórter deu início às explicações sobre o caso policial.

Ao voltar a interagir com Nicole, Datena mais uma vez se confundiu, trocando os nomes das repórteres: "Eu não conheço a Nicole, ela pode ser boa, mas você é ótima!", disse o apresentador do Tá na Hora, referindo-se à outra jornalista, antes de questionar sobre os endereços que teriam sido alvos da investigação da PF.

A profissional, então, permaneceu em silêncio, o que levou Datena a acreditar que a transmissão teria sido interrompida por alguma falha técnica.

"Perdão, é que eu sou a Nicole, por isso eu achei que você estava conversando com outra pessoa", disse. Datena, então, a interrompeu: "Tá bom, Nicole. Olha, por gentileza, quando você ouvir um apresentador te chamar, depois você reclama. Fala primeiro a notícia que você tem que dar e [depois] fala 'olha, vocês se enganaram'".

"O mais importante é a notícia aqui. O apresentador fica em segundo plano. Desculpa a nossa falha, é que escreveram um outro nome aqui", finalizou Datena.

Veja:

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade