Flora Cruz curte desfiles no Rio e fala sobre 'A Fazenda': "Dignidade não se compra"
Influenciadora participou da 16ª edição do programa exibido pela Record e comentou sobre as principais experiências que viveu no reality
Flora Cruz aproveitou o sábado, 8, à noite para curtir os ensaios técnicos das escolas de samba no sambódromo do Rio de Janeiro. Muito à vontade e sorridente, ao lado da mãe, Babi Cruz, e outros amigos e familiares, a influenciadora conversou com a reportagem do Terra e falou, principalmente, sobre as experiências que obteve ao participar do reality A Fazenda 16, da Record.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"A maior lição da vida é entender que conviver com pessoas é tenso. Ninguém é igual a ninguém. Eu continuo seguindo os passos que Arlindão e minha mãe me ensinaram e deixaram para mim, que é ser digna acima de qualquer preço. Dignidade não se compra".
Filha de Arlindo Cruz, um expoente do samba e do carnaval da Cidade Maravilhosa, a "ex-peoa" explicou que atualmente mantém o projeto "Flora Na Folia", em que se aprofunda nas histórias das escolas de samba a fim de descobrir particularidades de cada agremiação. "É incrível a troca com os foliões. A gente, que é amante do carnaval, vive isso intensamente".
Em relação aos próximos passos na carreira, Flora enfatizou a paixão que também possui pela moda e o desejo de seguir impactando, especialmente mulheres, com 'corpos reais'.
"Eu sou formada em moda e também tenho o desejo de fazer algo com comunicação. Trabalho muito com os meus provadores e pretendo seguir incentivando mulheres a partir da autoestima, mulheres plus size, com corpos reais. Espero que 2025 esteja reservando boas novas", encerrou.