"Fiquei pateticamente sozinha por sete anos", diz Kelly Clarkson
À espera de seu primeiro filho, a cantora Kelly Clarkson relembrou os tempos de solteira em entrevista à edição desta semana da revista Parade e revelou que não foi nada fácil ter ficado sozinha ao longo de sete anos. Segundo ela, que está com 31 anos, a carência batia ainda mais forte nesta época do ano, quando se aproximavam as grandes festas.
"Todos os Natais eu ficava pensando, 'sério? Ainda estou pateticamente sozinha? Fantástico. E ainda insisto em dizer às pessoas que estou bem em relação a isso? Não estou'", ela disse à revista, na qual divulga seu novo disco, o natalino Wrapped in Red, como fica claro nas fotos de divulgação (veja acima).
As coisas começaram a mudar quando Clarkson conheceu Brandon Blackstock, filho do empresário da cantora, Narvel Blackstock, com quem se casou em dezembro do ano passado. Mas ela poderia ter enfrentado uma dolorosa desilusão amorosa caso o hoje marido não correspondesse às suas espectativas no início do relacionamento. O casamento veio menos de um ano após eles terem se conhecido.
"Na minha cabeça, (quando comecei a namorar com Brandon) eu pensava, 'já estou casada com você'", disse ela, enfarizando que sempre foi bastante seletiva em relação à escolha de homens. "Eu tive apenas três namorados por toda a minha vida. Dois deles eram bons, só não nos encaixamos muito bem. Só tive um realmente fedorento, que depois me levou a escrever sobre ele e me fez ganhar muito dinheiro."