Final explicado de 'Desobedientes': Evelyn realmente morreu? Série TOP 1 da Netflix tem desfecho perturbador e deixa perguntas em aberto
Saiba tudo o que aconteceu no final de 'Desobedientes', série que conquistou o público da Netflix e está dando o que falar. Todas as perguntas foram respondidas no desfecho?
Atualmente a série TOP 1 do Brasil, 'Desobedientes' terminou deixando muita gente de queixo caído. O oitavo episódio mistura fantasia, revelações e escolhas difíceis, mostrando que Tall Pines nunca foi apenas uma cidade excêntrica, mas um lugar dominado por manipulações e segredos obscuros.
O destino de Alex Dempsey (Mae Martin), Laura (Sarah Gadon), Evelyn (Toni Collette), Abbie (Sydney Topliffe) e Leila (Alyvia Alyn Lind), cujo antes e depois é impressionante, se entrelaça em um desfecho que é perturbador e, ao mesmo tempo, aberto a diferentes interpretações.
O Purepeople assistiu 'Desobedientes' e te explica o desfecho dessa série incrível, em detalhes, logo abaixo.
[Atenção: este texto contém spoilers da série mencionada. Caso você não queira vê-los, aconselhamos que não continue a leitura].
A falsa fuga de Alex e a liberdade de Abbie
Logo no começo do episódio final, o público acredita estar diante de uma virada esperada: Alex pega o bebê nos braços e foge com Abbie para fora da cidade. Mas essa 'fuga' é apenas uma fantasia, já que a realidade é bem diferente: o policial não vai embora, continua preso à sua vida em Tall Pines, enquanto Abbie consegue de fato escapar.
Sua liberdade só é possível porque Evelyn é derrubada pela própria arma (uma mistura psicodélica feita a partir do veneno dos sapos locais, usada para controlar os alunos da escola). Ainda assim, a vitória de Abbie é incompleta. Sua melhor amiga, Leila, decide permanecer na cidade, mesmo sabendo dos perigos.
O qu...
Matérias relacionadas