Filho de Marília Gabriela reclama de ser conhecido graças à mãe: 'Tenho nome'
Filho de Marília Gabriela, ator Theodoro Cochrane lamenta associação frequente ao trabalho da mãe vinda do público
Aos 46 anos, Theodoro Cochrane desabafou sobre a fama que possui como filho de Marília Gabriela. Em cartaz no teatro ao lado da mãe, ele lamentou não ser reconhecido por seu próprio nome, o que com o passar dos anos acabou o incomodando, o fazendo muitas vezes responder de forma grosseira.
Em entrevista à entrevista à Jovem Pan News, o ator abriu o coração: "A gente agora está fazendo uma peça que chama A Última Entrevista de Marília Gabriela, que é uma ironia ao fato de ser uma peça com ela, e as pessoas que vão assistir à peça vão conhecer também o Theodoro. Nada mais é que uma constatação disso", iniciou.
"Minha mãe é um ícone, que bom que minha mãe é um ícone, do qual eu me orgulho. Não é uma pessoa que eu ache uó, mas… É um pouco chato você ter que dizer o tempo inteiro, a vida inteira, na rua… Todo dia alguém vem falar: 'Ah, é o filho da Marília Gabriela'", continua Theodoro.
O ator também ponderou que diferente do que vive, seu irmão se livrou da forma como seria chamado por não residir no Brasil: "Eu sou o famoso filho da Marília Gabriela. Meu irmão seria também, mas sabiamente mora nos Estados Unidos. Foi ter uma vida e existir lá, onde minha mãe não é tão famosa quanto aqui. Enche um pouco o saco".
"Muitas vezes passo por mal educado, arrogante, mas entendam: se você passa a vida inteira alguém chama você pelo nome da sua mãe, você tem mais de 40 anos na cara e já fez algumas coisas… É um pouco desmerecedor, mas já entendi e aceitei", reclama.
"Às vezes, acordo menos disposto; às vezes, acordo mais disposto", explica o ator, destacando vez ou outra encher a boca para afirmar como gostaria de ser chamado pelo público: "Meu nome é Theodoro, eu tenho nome!".