5 eventos ao vivo

Filha de Gwyneth Paltrow fica passada com exibicionismo da mãe no Instagram

28 set 2020
19h10
atualizado às 19h16
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Instagram/Gwyneth Paltrow / Pipoca Moderna

O exibicionismo de Gwyneth Paltrow incomodou sua filha mais velha, Apple, de 16 anos. Conhecida pelo papel de Pepper Potts nos filmes da Marvel, Gwyneth posou nua para uma foto postada no domingo (27/9) no Instagram, com a desculpa de mostrar a boa forma ao comemorar o aniversário de 48 anos.

Mesmo sem mostrar detalhes mais reveladores de sua anatomia, a nudez mereceu uma puxada de orelha da filha, que gritou "Mãe!" em letras garrafais nos comentários da imagem.

Apple deve passar muito constrangimento com a mãe, que virou uma empresária de produtos para a saúde mulher, com foco especial na sexualidade feminina.

Por sinal, não é a primeira vez que a filha reclama da mãe por conta da sua falta de compostura nas redes sociais. No ano passado, a menina chamou atenção de Gwyneth quando a atriz compartilhou uma selfie das duas juntas. "Mamãe, já conversamos sobre isso. Não poste nada sem o meu consentimento", ela escreveu sob a foto, demonstrando que prefere manter sua privacidade a virar personagem de reality show virtual.

Muitos dos amigos famosos da estrela, porém, adoram sua falta de cerimônias. A foto com a "roupa de aniversário", por exemplo, foi curtida por atores como Matthew Morrison, Josh Gad, Courtney Cox e Vanessa Hudgens - entre 1 milhão de outras pessoas.

Gwyneth é atualmente casada com Brad Falchuk, cocriador de "American Horror Story", "Glee" e muitas outras séries de sucesso. Os dois se conheceram quando ela fez participações em "Glee", entre 2010 e 2016. Na época, ela ainda era casada com o cantor Chris Martin, o pai de Apple.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade