Fernanda Paes Leme fala pela primeira vez sobre afastamento de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank: 'Nunca falei disso'
Atriz esclareceu quais foram as diferenças que afastaram o trio
Fernanda Paes Leme falou no videocast "Grande Surto" sobre o afastamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, atribuindo-o a diferenças de afinidades e momentos, mas afirmou que não houve briga nem mágoa.
Fernanda Paes Leme falou pela primeira vez sobre o afastamento da amizade com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Durante o videocast “Grande Surto”, que foi ao ar nesta quarta-feira, 16, ela revelou que as diferenças entre os três foram responsáveis pelas desavenças.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O assunto veio à tona durante um bate-papo sobre o tema “Amizade tem prazo de validade?”. A atriz disse que é questionada com frequência sobre o trio e foi sincera: “A gente claramente se afastou e eu nunca falei disso diretamente, mas não teve uma briga”.
“Teve um monte de pequenas coisas, afinidades diferentes, momentos diferentes e sensibilidades diferentes também”, disse.
Paes Leme diz ainda que cobrou coisas que “não deveria ter cobrado” e exemplificou sobre uma “atenção” que ela poderia ter deixado pra lá. ”Hoje eu entendo que sofri muito mais pela insistência, do que pela perda em si. Porque amizade não é algo que precisamos forçar; não é uma cobrança, um alerta.”, refletiu.
“Amizade não deveria ter uma multa de rompimento, a gente tem um contrato afetivo que vale até quando faz sentido. No nosso caso, hoje, a gente está afastado, mas o amor existe, ele não sumiu e não some. Da minha parte, não há nenhuma mágoa e eu espero que a gente consiga se encontrar, ter amor e leveza e viver", concluiu.