Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falam sobre separação entre carreira e família: 'Conseguimos equilibrar bem'

Casados há 15 anos, os atores priorizam a família com Titi, Bless e Zyan enquanto equilibram carreiras individuais e projetos juntos

12 jul 2025 - 12h06
(atualizado às 12h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank compartilham como equilibram família e trabalho após 15 anos de casamento, priorizando a convivência familiar enquanto gerenciam projetos individuais e conjuntos.
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank comemoram 15 anos de casamento.
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank comemoram 15 anos de casamento.
Foto: André Nicolau/ Divulgação Airbnb / Estadão

Casados há 15 anos, os atores Bruno Gagliasso, de 43 anos, e Giovanna Ewbank, de 38, têm dedicado os últimos seis anos a projetos que preservem seu maior patrimônio: a família. Pais de Titi (12), Bless (10) e Zyan (4), o casal explicou à revista Quem como equilibram vida profissional e pessoal, mesmo trabalhando juntos em vários projetos. "Conversamos muito sobre isso e conseguimos equilibrar bem. Conseguimos chegar em um equilíbrio nosso como casal, como família e profissionais", destaca Giovanna, que está expandindo seu canal no YouTube, Gioh, com novos programas e apresentadores.

Bruno complementa: "Existe eu, ela e o nós. Sabemos diferenciar muito bem isso". "Escolhemos a dedo o que queremos fazer sozinhos e juntos. Justamente para não perder esse tempo que temos com a nossa família e para a nossa família, que é nossa prioridade de vida", acrescenta o ator. 

A rotina é ajustada conforme os compromissos profissionais de cada um. "Ele tem um filme, que serão três meses pesados de gravação, aí eu fico mais em casa. Quando vou gravar por dois meses pesado, ele organiza a agenda para não estar fora tanto tempo", explica Giovanna.

O casal prepara mais um projeto conjunto: uma comédia romântica para o cinema, filmada no Rio de Janeiro. "Vamos fazer um filme juntos, vamos filmar no Rio", adianta Bruno.

E quanto a levar trabalho para casa? Bruno brinca: "Levo o set para casa mesmo sem ela lá, imagina com ela. Óbvio que vou levar". Giovanna, por sua vez, afirma: "Eu já separo mais... Sempre separo. Chegou no set é como se nada tivesse acontecido".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade