Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ana Hickmann prepara jantar para Edu Guedes após alta do marido: 'Primeiro juntos'

Chef de cozinha passou por uma cirurgia para retirar um tumor no pâncreas

12 jul 2025 - 08h38
(atualizado às 11h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Ana Hickmann celebrou a recuperação de Edu Guedes, que passou por cirurgia para retirar um tumor no pâncreas, preparando um jantar especial após sua alta hospitalar.
Ana Hickmann prepara jantar para Edu Guedes após alta hospitalar: ‘Primeiro juntos'
Ana Hickmann prepara jantar para Edu Guedes após alta hospitalar: ‘Primeiro juntos'
Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann preparou um jantar para o marido, Edu Guedes, após ele ter recebido alta hospitalar nesta sexta-feira, 11. O chef de cozinha precisou passar por uma cirurgia de emergência na última semana para remover um tumor encontrado no pâncreas. “A gente acabou de fazer fisioterapia em casa e olha só, primeiro jantar juntos, os dois”, conta a apresentadora nos stories de seu perfil no Instagram. 

Animada, ela detalhou o menu: “Atum com gergelim e brócolis. Para acompanhar, salada, vinagrete, guacamole e frutas vermelhas de sobremesa”. 

Um pouco mais cedo naquele dia, ela também preparou um almoço surpresa para o amado, que estava voltando do hospital, com amigos e familiares. “Muita gratidão a Deus, aos médicos e a todos os profissionais que cuidaram do Edu com tanto carinho. A recuperação dele está sendo maravilhosa. Muito obrigada a todos que rezaram por ele. Está dando certo!”, disse. 

Em processo de recuperação

Edu Guedes passou pela cirurgia em 6 de junho após ter sido internado para tratar uma infecção desencadeada por um cálculo renal. 

Em um vídeo publicado em seu canal do Youtube, o chef de cozinha contou que começou a sentir dores nas costas em abril deste ano, mas tomou remédios para continuar com a rotina. No entanto, um dia expeliu uma “pedra”. Dias depois, enquanto almoçava com um amigo, passou mal e desmaiou. "A dor era absurda, parecia um ataque cardíaco”, conta.

De acordo com ele, foi hospitalizado e passou por uma cirurgia para retirar uma pedra de 1,6 cm em um dos rins. Após ser liberado, em um dos exames, o médico responsável notou a presença de algo no pâncreas. Guedes diz que ter descoberto o tumor cedo foi o que possibilitou a remoção. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade