Fernanda Paes Leme admite atitudes tóxicas em época que era pegadora
Atriz e apresentadora relembra fase de pegadora e diz que hoje prefere valorizar a liberdade: “É um momento meu”
Fernanda Paes Leme, aos 42 anos, refletiu sobre atitudes tóxicas do passado em relacionamentos e afirmou estar em uma fase de autoconhecimento, valorizando sua liberdade e espaço pessoal.
Aos 42 anos, Fernanda Paes Leme abriu o jogo sobre sua vida amorosa e refletiu sobre comportamentos que hoje considera tóxicos. Durante conversa no videocast O Grande Surto, a atriz afirmou que já teve atitudes controversas em antigos relacionamentos — algumas delas inspiradas, segundo ela, na lógica de “reparação histórica”.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Eu já fui pegadora. Hoje tenho mais fama do que prática”, disse, em tom bem-humorado. “Vivi muito intensamente e fui muito tóxica em alguns momentos. Do tipo ir comprar cigarro e nunca mais voltar. Eu fiz muito isso.”
Fernanda explicou que, à época, replicava comportamentos masculinos amplamente naturalizados: “Reparação histórica, gente. Mas a vida devolve”, ironizou.
Solteira desde o fim do relacionamento com o empresário Victor Sampaio — com quem tem uma filha, Pilar, de um ano —, ela diz estar vivendo uma fase de reencontro com si mesma. “Hoje, estou num lugar confortável, sem querer me relacionar. Estou me divertindo e começando a entender o espaço que quero ocupar.”
A atriz contou ainda que não tem pressa para retomar a vida amorosa. “Se quero me relacionar, morar junto com alguém... A princípio, hoje não quero. Estou me redescobrindo como mulher, mãe e pessoa. É um momento meu.”
