Fernanda Lima expõe sofrimento após separação dos pais: 'Chorava na escola'
Apresentadora Fernanda Lima expõe sofrimento que sentiu ao ver seus pais se separando quando ela era apenas uma criança
Aos 48 anos, Fernanda Lima relembrou como se sentiu com o fim dos casamentos dos pais. Na época, ela tinha apenas 11 anos e ficou bastante abalada com o rompimento e a mudança de rotina ao não conviver com os dois na mesma casa, chegando a lhe afetar em seu rendimento escolar.
O desabafo da apresentadora foi feito no podcast TerapiRa, comandado por ela no YouTube. "Quando meus pais se separaram, eu fiquei muito mal. Eu tinha 11 anos, chorava na escola", iniciou, antes de dar detalhes de como sua mãe, Maria Thereza, estava infeliz dentro da relação.
"Era um casamento muito feliz que depois se tornou muito ruim. Para o homem, estava ok, porque a mulher estava fazendo a manutenção da casa, mas, para a mulher, uma desgraça. Era uma mulher triste, deprimida, largada, sem autoestima nenhuma. Eu sofri muito, mas pensava que era isso que tinha que acontecer", contou Fernanda Lima.
Mãe da artista, Maria Thereza Lima morreu em 2024 aos 80 anos após lutar contra um câncer no pâncreas. Já Cleomar Lima, pai da apresentadora, faleceu aos 88 anos em 2020, vítima de complicações do coronavírus.
No ano passado, a loira fez um duro desabafo para falar sobre a perda da progenitora: "Parece que foi ontem, parece que faz uma eternidade, parece mentira. Me pego te mandando as fotos da Maria e caio na real. Vejo teus vídeos. São tantos... Em todos alegre, impressionante! Que gana de viver! Que generosa! Engraçado que, com a tua partida, fichas caem sem parar. Lembro de situações, embates, momentos felizes e tristes e de como tu tinha jogo de cintura pra tudo. Teu jeito de lidar, de apaziguar e também de sofrer calada, sem deixar respingar nada em ninguém. Tão bonito. Tão suave".