Fernanda Lima comove ao lamentar morte da sogra: 'Todo dia cai uma lágrima'
Em um comovente desabafo, Fernanda Lima falou sobre a morte da sogra e confessou chorar todos os dias; veja o texto completo
Após Rodrigo Hilbert confirmar a morte da mãe, Fernanda Lima abriu o coração e contou como está lidando com o luto pela morte da sogra, Suzete Hilbert. Sem revelar a causa do falecimento, a famosa destacou a garra e carinho de Suza.
"Uma semana se passou desde sua partida. Nunca é fácil lidar com a morte, ainda mais com crianças por perto. Ainda mais sendo quem se foi. Pensa na figura da vó perfeita: cheia de ternura e talentos. Tricotadeira, cozinheira de mão cheia, carinhosa, paciente, generosa até dizer chega", iniciou.
E completou: "Agora pensa na sogra perfeita: companheira, respeitosa em qualquer espaço, defensora do rebento na medida, a ponto de defender a nora pra puxar a orelha dele, se necessário fosse. Um amor de sogra. Um milagre de sogra.
Pensa numa pessoa boa".
Ainda mais, a apresentadora fez questão de destacar a garra de Suza, como ela carinhosamente é chamada. "Essa era a Suza. Orgulhosa de seus filhos e de seus feitos. Não que a vida tenha sido boa com ela, mas também não foi ruim. Ela fez do limão uma limonada e criou filhos maravilhosos, que foram incríveis, atenciosos e amorosos com ela, sempre e até o fim. Dava gosto de ver três barbados cuidando e mimando aquela mãe. Só eles sabem o quanto retribuíram".
Por fim, a esposa de Rodrigo Hilbert destacou que tem chorado diariamente lembrando da sogra. "E todo dia cai uma lágrima na hora do almoço, sempre em tua homenagem! Pode deixar que a gente segue firme e forte aqui, vó! Juntos, se cuidando e celebrando a vida, daquele jeito que a gente fazia tão bem! E obrigada pelo Rodrigo, meu grande e eterno amor", encerrou.
Veja a postagem
Ver essa foto no Instagram