Fernanda Gentil fala sobre aumentar a família: 'Vontade'
Apresentadora Fernanda Gentil abre o jogo sobre maternidade e revela que vive um dilema entre a vontade e a saudade de ter mais filhos
A apresentadora Fernanda Gentil abriu o coração sobre a sua vida familiar e os planos de ter mais filhos durante a estreia do novo projeto do amigo, Léo Fuchs, o Dindo Léo Pra Dedéu!. Em conversa com Monique Arruda, do portal LeoDias, a jornalista compartilhou que o desejo de aumentar a prole tem se revezado entre uma vontade genuína e uma simples saudade da fase de bebês.
Mãe de Lucas, de 16 anos, e Gabriel, de 8, do seu antigo casamento com Matheus Braga, Fernanda foi questionada sobre o impacto do projeto infantil em seus planos. A resposta demonstrou a indecisão que paira no ar. "Me dá saudade. Vontade eu já tive, mas aí depois passa, aí volta a ter… Eu ainda não tomei essa decisão se é uma vontade mesmo ou se é mais uma saudade", confessou.
Estrutura familiar
Casada desde 2018 com a executiva Priscila Montandon, Fernanda Gentil ressaltou que a estrutura atual da família é um peso importante na balança. Ela mencionou que o fato de os filhos serem mais velhos traz vantagens e desvantagens, mas a independência já conquistada oferece uma estabilidade que o casal valoriza.
"Tem muitas vantagens e desvantagens, né, como tudo na vida. E agora, já com uma idade um pouco maior, a gente já tem uma independência, a rotina da casa já está mais estruturada", explicou.
A jornalista destacou que a dinâmica da família, que inclui atividades e viagens em grupo, se encaixa perfeitamente na fase atual, o que torna a decisão de recomeçar a rotina de maternidade mais complexa. "Hoje em dia a gente está muito feliz com a nossa estrutura e com as coisas que a gente tem feito, viagem, né, a programação. Então, não sei ainda se é uma saudade ou uma vontade", completou. No entanto, ela deixou claro que não descarta a ideia de ter mais filhos, mas que, por enquanto, o foco é aproveitar o momento atual ao lado de Priscila e dos meninos.