Fefito desabafa sobre desentendimento com Nelson Rubens: 'Queria proteger as pessoas'
O jornalista Fefito falou sobre carreira, período sabático e rumores de reality show nos bastidores do Fofoca Awards
A segunda edição do Fofoca Awards movimentou São Paulo na última quarta-feira (10), reunindo jornalistas, influenciadores e personalidades conhecidas por acompanhar a vida das celebridades. Entre os convidados, estava Fefito, que conversou com a repórter Mônica Apor do portal LéoDias e refletiu sobre os 20 anos de carreira no jornalismo.
"Já trabalhei em todos os jornais, em todos os portais e também na televisão. Tenho pós-graduação e mestrado, e sempre defendi que o jornalismo de celebridades é tão sério quanto qualquer outro. A diferença entre fofoca de vizinhança e jornalismo de fofoca é que nós checamos tudo direitinho", declarou.
Vivendo um período sabático após sua saída do TV Fama, na RedeTV!, o jornalista contou que está se dedicando a um projeto pessoal: "Estou escrevendo meu livro, um romance LGBT adolescente, que já está bastante atrasado. Preciso desse tempo para focar nele", revelou.
Sobre boatos de uma possível participação em A Fazenda, da Record, Fefito desconversou, mas foi direto: "Não vou estar esse ano. A gente conversa, mas eles têm perfis e prioridades. Talvez eu tenha chegado tarde no jogo", opinou.
E como ficou a relação com Nelson Rubens?
Fefito também comentou as declarações feitas sobre o apresentador Nelson Rubens, com quem dividiu a bancada no "TV Fama". Ele explicou que não há briga pessoal entre eles: "Eu só trouxe à tona algumas atitudes porque queria proteger as pessoas que ficaram na emissora. Mas adoro o Nelson, por incrível que pareça", disse, acrescentando que gostaria de ver o veterano tratando melhor os colegas sem o mesmo poder dentro da RedeTV!.
Com isso, o jornalista reforça que não guarda mágoas, mas segue firme em novos projetos, enquanto reavalia a próxima fase da sua trajetória profissional.
Confira mais:
Ver essa foto no Instagram