'Faturou no ano o que a gente fatura em 2h': sócia de Virgínia, Samara Pink reage após influenciadora Manu Cit citar We Pink em post polêmico
Comentário sobre excesso de promoções da 'WePink' gerou treta nas redes e resposta afiada da empresária Samara Pink!
Uma crítica sobre estratégias de marketing virou um verdadeiro bate-boca virtual envolvendo nomes de peso do universo digital. A influenciadora fitness Manuela Cit, que acumula mais de 3 milhões de seguidores, publicou um vídeo na última terça-feira (6) questionando a frequência das promoções feitas pela "WePink", marca de cosméticos fundada por Virginia Fonseca e sua sócia, Samara Pink.
Manu Cit provoca 'We Pink' e Samara Pink
"Você compraria um body splash da Virginia fora de promoção? Provavelmente não, né?", provocou Manu, ao citar a lei da perspectiva, uma das chamadas 22 leis imutáveis do marketing. A criadora da marca Guday, que atua no ramo de suplementos e faturou R$ 11 milhões em 2023, defendeu que promoções constantes podem desvalorizar uma marca no imaginário do consumidor.
"Fazer promoções no curto prazo é ótimo para o faturamento. (...) Mas a gente sempre evita fazer muita promoção para as pessoas não terem a noção na cabeça delas de que somos uma marca de promoção", afirmou, comparando a postura da WePink com marcas como a Zara, que não condicionam o público a comprar apenas com descontos.
Sócia de Virginia rebate deboche de influenciadora
A fala viralizou e chegou até Samara, que não deixou passar em branco. Na mesma noite, a empresária usou os Stories para rebater o comentário de forma direta - e com uma pitada de deboche.
"Gente, eu não sou escrota… vocês sabem disso. Evito responder 'astros' e 'asnos', mas é difícil. Me deparo com uma senhora 'estudando sobre mar...
Matérias relacionadas
'Existe gente gorda de osso': Jojo Todynho posta nova foto após perder 80 kg e gera polêmica na web