PUBLICIDADE

Fábio Porchat revela o que foi dito em conversa com o Papa Francisco

Comediante brasileiro participou de evento com o pontífice no Vaticano

17 jun 2024 - 17h11
(atualizado às 23h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Fábio Porchat encontra o Papa Francisco
Fábio Porchat encontra o Papa Francisco
Foto: Reprodução/TV Globo

Fábio Porchat surpreendeu ao contar detalhes de sua bem-humorada conversa com o Papa Francisco. Aos risos, o comediante revelou que o pontífice, de maneira inusitada, o questionou se “cachaça é água?”. 

“E aí, estão curiosos para saber o que o Papa me falou que eu dei risada? Não, ele não disse que o Vasco vai ser campeão brasileiro, fica tranquilo. Ele fez uma perguntinha que só o brasileiro sabe: ‘cachaça é água?’, disse o humorista em participação no Fantástico, da TV Globo. 

Em viagem pela Itália, Porchat participou de um encontro de mais de cem comediantes com o pontífice na última sexta-feira, 14. Além dele, Cacau Protásio e Cris Wersom representaram o Brasil no evento. Nomes como Jimmy Fallon, Conan O´Brien, Florinda Meza e Chris Rock também compareceram.

Outros detalhes da visita do trio ao Vaticano foram exibidos pelo Fantástico. Passado o nervosismo do encontro, o comediante brincou com o cuidado que o Papa Francisco tem com a pele 

“Que mão macia do Papa. Aquilo ali tem muito hidratante”, falou o humorista, antes de completar: “Estou muito feliz e emocionado, volto para o Brasil disposto a rir ainda mais”.

Além da brincadeira com Porchat, o pontífice abençoou a aliança de casamento de Cacau Protásio: “Ele abençoou minha aliança. Eu renovei votos aqui no Vaticano com o Papa. Zerei na vida!”, contou a atriz.

Em seu discurso, o Papa destacou o poder que os comediantes têm de ajudar as pessoas a enfrentarem as dificuldades do dia a dia. Ele, no entanto, reforçou que as piadas não devem humilhar ou ofender.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade