Ex-participante do MasterChef morre aos 38 anos após sofrer acidente
Ex-participante do MasterChef morre aos 38 anos após sofrer grave acidente de carro e tragédia comove a internet; saiba detalhes!
Yanin Campos, que participou do MasterChef México, morreu aos 38 anos após um grave acodente de carro. A tragédia ocorreu no último sábado, 02/08, em Chihuahua, no México.
A Secretaria Mexicana de Segurança Pública revelou detalhes do acidente ao jornal El Financiero. Yanin, que dirigia o carro, perdeu o controle e bateu em um veículo que estava estacionado. Ela foi levada às pressas ao hospital, mas, não resistiu e faleceu dois dias depois, na última segunda-feira, 04/08.
Participação de MasterChef no MasterChef
Yanin Campos fez sucesso durante sua participação no MasterChef México em 2018 e terminou em 6º lugar na competição. Após brilhar e mostrar muito talento nas telinhas, ela foi convidada no ano seguinte para integrar o elenco de um spin-off, onde cozinhou com outros ex-participantes do reality.
Nas redes sociais, a influenciadora colecionava 75 mil seguidores no Instagram e cerca de 100 mil seguidores no TikTok, onde compartilhava o dia a dia e seus trabalhos.
Ver essa foto no Instagram
Grávida, jovem de 25 anos é morta em MG
Uma mulher grávida, de aproximadamente 17 semanas, foi morta no bairro Cidade Jardim, em Pouso Alegre (MG), na última terça-feira, 05/07. Um homem de 23 anos, identificado como Ian Lucas Pereira Rezende, foi preso suspeito de matar a companheira.
A vítima é Jeane Rodrigues do Prado, de 25 anos. Segundo o boletim de ocorrência, a irmã da jovem procurou a polícia após desconfiar do desaparecimento dela, desde o fim de julho. Ao chegar à casa da familiar, o companheiro de Jeane falou que ela havia ido embora e que não sabia onde ela estava. Porém, ela estranhou e acionou a Políticia Militar.
Em depoimento à polícia, o rapaz inicialmente manteve a versão de que a mulher havia saído de casa. No entanto momentos depois, afirmou que algo havia acontecido. Na presença do advogado, ele contou que após uma briga, a vítima apontou uma arma de fogo contra ele e, segundo sua versão, ao tentar desarmá-la, o revólver disparou atingindo o tórax da grávida.
O companheiro de Jeane Rodrigues do Prado confessou que entrou em desespero e levou o corpo para o quintal da residência e ateou fogo com pedaços de madeira. No dia seguinte, recolheu os restos mortais e os descartou em uma caçamba às margens da BR-459 e, depois, próximo de uma lagoa.