PUBLICIDADE

Ex-noiva de Luan Santana é alvo de ataques após cantor assumir Jade Magalhães

Após o cantor Luan Santana reatar romance com Jade Magalhães, com quem ficou por 12 anos, a ex-noiva Izabela Cunha é alvo de ataques

29 fev 2024 - 10h54
(atualizado às 13h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Izabela Cunha, ex-noiva do cantor Luan Santana, usou as redes sociais para rebater os ataques que vem recebendo. Após o sertanejo assumir que reatou o relacionamento com Jade Magalhães, Izabela começou a ser alvo de comentários maldosos e de ódio.

Na noite desta quarta-feira, 28/02, ela publicou um desabafo e pediu o fim dos ataques, deixando claro que sempre respeitou a história de Luan e Jade. "Não queria comentar, mas senti que devo. Sempre fiquei em silêncio, mas pela última vez quero apenas dizer que fui criada com amor e muita educação, então, para mim, não é normal ataques de ódio gratuito", iniciou.

E seguiu: "Hoje venho aqui pedir o melhor de vocês que lerem essa mensagem. Transmitam amor, luz e paz. O mundo precisa disso. Acredito que o respeito é a base de tudo na vida e respeito todos! Respeito o Luan, que convivi por quase 3 anos e tivemos muitos momentos felizes. Respeitava a história que ele tinha vivido com a Jade e jamais incitei ou quis rivalidade entre duas mulheres do bem, e continuo respeitando e desejando que sejam felizes, que eu seja feliz e que vocês sejam felizes".

Vale lembrar que Luan e Jade ficaram juntos por 12 anos, mas o relacionamento chegou ao fim em 2020. No ano seguinte, o cantor assumiu o namoro com Izabela, que logo em seguida virou noivado. Mas, em maio de 2023, o romance chegou ao fim.

Agora, nos últimos dias, Luan e Jade voltaram a ser assunto nas redes sociais ao viajarem juntos para o México e assumirem que decidiram reatar, dando mais uma chance ao amor entre eles.

Story Izabela Cunha - Reprodução/Instagram
Story Izabela Cunha - Reprodução/Instagram
Foto: Márcia Piovesan

Story Izabela Cunha - Reprodução/Instagram

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade