Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-Malhação Gisele Frade alcança meta de vaquinha e volta a trabalhar como DJ

Após relatar dificuldades, atriz arrecadou valor acima do esperado em vaquinha; saiba mais

26 dez 2025 - 08h01
(atualizado às 08h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Gisele Frade, ex-Malhação e atualmente DJ, atingiu a meta de sua vaquinha online para comprar um computador essencial para seu trabalho, arrecadando mais do que o esperado e agradecendo pelo apoio coletivo.
Gisele Frade atualmente | Gisele Frade na adolescência
Gisele Frade atualmente | Gisele Frade na adolescência
Foto: Reprodução | Instagram

Gisele Frade, de 40 anos, que ganhou notoriedade ao atuar em quatro temporadas de Malhação (2001–2004), atingiu a meta do financiamento coletivo que criou para comprar o equipamento necessário para voltar a trabalhar como DJ.

A atriz abriu a vaquinha no site Vaquinha.com no dia 15 de dezembro de 2025, sob o nome “DJ Frade ON”. Na descrição da campanha, ela explicou que precisava arrecadar R$ 5,3 mil para adquirir um computador, principal instrumento de trabalho. O modelo escolhido foi um MacBook, compatível com os demais equipamentos que ela já possui.

“Meu computador pifou. Ele é um dos instrumentos principais que eu uso para tocar como DJ, que, na realidade, é o meu principal ‘ganha-pão’. Tenho trabalhado muito mais como DJ do que como atriz. Muito difícil, despertador”, disse Gisele Frade em um vídeo publicado no Instagram.

“Tive que cancelar a festa de ontem e estou correndo o risco de cancelar a da semana que vem, mas já deixei claro que vou honrar meu compromisso. Equipamento é muito caro, e fui pega completamente desprevenida. Então, decidi fazer uma vaquinha online”, completou.

Gisele Frade com equipamento de DJ
Gisele Frade com equipamento de DJ
Foto: Reprodução | Instagram

Ao fim, a campanha arrecadou um valor superior ao esperado, chegando a R$ 5.940.

Após atingir o objetivo, a atriz agradeceu aos fãs e anunciou o encerramento da vaquinha para evitar novas doações.

“Agradeço profundamente a cada pessoa que contribuiu, compartilhou e fortaleceu esse corre. O trabalho coletivo não diminui ninguém, muito pelo contrário: mostra maturidade e força de comunidade. Graças a essa rede de apoio, vou voltar muito mais rápido para a pista, fazendo uma das coisas que mais amo, que é tocar”, declarou a artista.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade