PUBLICIDADE

Ex-braço direito de Ana Hickmann fala pela 1ª vez e critica a apresentadora 

Claudia Helena nega atuação em irregularidades financeiras, diz ter sido humilhada pela ex-patroa e questiona namoro dela com Edu Guedes

22 mai 2024 - 22h27
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta quarta-feira (22), o jornalista Ricardo Feltrin entrevistou ao vivo em seu canal de YouTube a executiva de vendas Claudia Helena, ex-agente de Ana Hickmann. 

Após 18 anos, ela foi demitida na sequência do estouro do escândalo da alegada agressão física e da revelação das dívidas milionárias da apresentadora e seu então marido e empresário Alexandre Correa. Cerca de 9 mil pessoas acompanharam a transmissão em tempo real. 

“Nunca desviei nada. Se eu tivesse desviado, estava bem”, disse Claudia, acusada de participar de irregularidades no escritório da artista. Sem novo emprego, ela afirma que hoje depende de ajuda financeira da família. “Sempre acordei para trabalhar, não sou criminosa para ser julgada assim.” 

O ex-braço direito de Hickamnn disse que seu “nível de indignação é bem grande”. “Passo dias tristes, durmo pouco. Torço para a vida voltar ao normal. Fui ameaçada, isso assusta”, desabafou.  

A respeito do depósito de R$ 100 mil sem sua conta bancária, apontado por parte da imprensa como um desvio ou um “cala a boca” promovido por Alexandre, a ex-agente contou sua versão. “Foi uma bonificação por contratos antigos”, disse. “A Ana sabia.” 

Cláudia afirmou que a estrela do programa ‘Hoje em Dia’ tinha conhecimento dos problemas de dinheiro na empresa. “Ela sabia das dívidas e dos empréstimos, recebia notificações no celular.”

Questionada sobre a personalidade de Hickmann, fez críticas. “Várias vezes fui chamada de incompetente na frente de toda a equipe.” Contou ter testemunhado o “jeito de intolerância dela com o Alexandre”. "Às vezes, ela era agressiva. No escritório, não podia abrir a boca que ela dava um corte. Grosseira."

Perguntada sobre o relacionamento pessoal com Ana, Claudia deu detalhes. “A gente tinha uma relação amigável. Era uma amizade com subordinação, eu sempre soube o meu lugar”, disse. “Eu não falava ‘não’ para a Ana.” 

A antiga funcionária afirmou ter renunciado à convivência familiar para se dedicar à apresentadora. “Faltava a aniversário de filho, festa de escola”, relatou. “Me arrependo, peço perdão todos os dias. Não teria me dedicado tanto se soubesse dessa ingratidão.” 

Claudia demonstrou mágoa dos colegas de escritório, a quem diz ter defendido de ordens de demissão feitas por Ana. “Sinto ingratidão de pessoas da equipe, provavelmente ela proibiu de falar comigo. Me bloquearam em tudo. Até agradeço por terem feito isso, mostra quem são as pessoas.” 

A executiva respondeu sobre a denúncia de violência doméstica na mansão de Itu. “Não acredito que teve agressão, Alexandre não faria isso.” Afirmou nunca ter visto o empresário maltratar nenhuma mulher. "Tivemos discussões saudáveis de trabalho."

Surpreendeu ao comentar sobre o namoro de Hickmann com Edu Guedes. “Gente, uma mulher que sofre agressão, em menos de 1 mês já está com outra pessoa dentro de casa, tendo um filho pequeno...” Apesar do tom julgador, afirma nunca ter visto nada entre Ana e Edu antes da separação da apresentadora. 

Claudia Helena não quis dizer se entrou com processo trabalhista contra a ex-patroa. Ela atuava como PJ (pessoa jurídica). Deu a entender que buscará seus direitos na Justiça. À parte da decepção e do ressentimento verbalizados na entrevista, a ex-agente classificou Ana Hickmann como “grande apresentadora”. 

O jornalista Ricardo Feltrin se desdobra desde o início na cobertura dos casos paralelos: a acusação de agressão física contra Hickmann e de má gestão dos negócios por Alexandre Correa. Ele informou em seu canal que a artista da Record e seus advogados se recusam a atendê-lo. 

O espaço da coluna está aberto a todos os citados neste texto.

Ana Hickmann e Claudia Helena tiveram uma parceria comercial por 18 anos
Ana Hickmann e Claudia Helena tiveram uma parceria comercial por 18 anos
Foto: Reprodução
O jornalista Ricardo Feltrin entrevistou Claudia Helena, a ex-agente de Ana Hickmann
O jornalista Ricardo Feltrin entrevistou Claudia Helena, a ex-agente de Ana Hickmann
Foto: Reprodução
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade