PUBLICIDADE

Discussão em restaurante de milionários tem Val Marchiori com atitude exemplar 

Apresentadora se viu no meio de um desentendimento entre duas pessoas famosas na alta sociedade paulistana

21 mai 2024 - 09h12
Compartilhar
Exibir comentários

Sábado (18), por volta das 20h, o restaurante Gero, nos Jardins, estava lotado. Numa área externa, Val Marchiori ocupava uma mesa com duas amigas igualmente conhecidas na sociedade paulistana. 

De repente, uma delas começa a cantar músicas em voz alta. Em um grupo próximo, um empresário famoso se mostra incomodado e reclama gentilmente. 

A mulher não gosta de ser criticada, levanta-se e começa a responder em tom raivoso. Surge um climão. Em respeito a quem o acompanha no jantar, o reclamante prefere não dar sequência à discussão. 

Val Marchiori teve comportamento exemplar: manteve-se calma e não tomou partido. Colaborou para que a treta não chamasse ainda mais atenção no estabelecimento frequentado por socialites, artistas e políticos. 

Sua atitude pacífica no episódio testemunhado por um amigo da coluna destoa da imagem que muita gente – inclusive parte da imprensa – alimenta sobre a dona do podcast ‘Hello Val’. Desta vez, ela foi uma lady.

Val Marchiori não colocou lenha na fogueira em atrito iniciada por uma amiga
Val Marchiori não colocou lenha na fogueira em atrito iniciada por uma amiga
Foto: Reprodução
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade