Ex-BBB Giovanna Lima surpreende ao mostrar corpo após mudança na alimentação
Influenciadora ganhou elogios de sua base de seguidores, incluindo do namorado, Lucas Pizane
Giovanna Lima, ex-BBB e nutricionista, compartilhou sua transformação alimentar nas redes sociais, destacando equilíbrio e consciência em sua rotina pós-reality, enquanto seu namorado e fãs elogiaram sua evolução.
A ex-participante do Big Brother Brasil Giovanna Lima, de 29 anos, usou seu perfil no Instagram para mostrar seu antes e depois após mudar sua rotina alimentar. Seguidores dela deixaram muitos elogios na postagem, incluindo seu namorado, o também ex-BBB Lucas Pizane, que comentou: “Minha maior inspiração”.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Entre os comentários deixados na publicação de Giovanna Lima na rede estavam: “Ela simplesmente muito gostosa nas duas versões”, escreveu uma admiradora. “Sou apaixonada! Arrasou, Gi”, disse outro seguidor.
Giovanna Lima tem compartilhado seu processo de readaptação desde que deixou a casa do BBB. Segundo ela, até tentou manter a alimentação equilibrada durante o confinamento, mas as adversidades dificultaram. “Entrei no BBB preparada psicologicamente, mas a privação que se tem lá em relação à variedade de comida é o mais difícil. A gente quase não tem fruta e legumes, falta a diversidade”, disse à Quem.
A moça deixou o programa em abril de 2024. Na época, engatou em uma série de compromissos. Para ela, seu “pós-programa” foi relativamente bom. “O pós-BBB é muito complicado porque a gente viaja muito. Voltar à rotina é difícil. Só fui conseguir me organizar mesmo em setembro do ano passado”, relembrou.
Atualmente com a rotina mais equilibrada, ela enfatiza que agora sente-se melhor de corpo e alma. "Quando viajo, também procuro não extrapolar. Amo experimentar coisas novas. Como sem neura, mas de forma mais consciente em relação à quantidade. Por mais clichê que seja, o equilíbrio é a chave principal de tudo.”
Em meio à alimentação saudável e à prática frequente de exercícios, ela tenta acolher a si mesma e evitar cobranças excessivas. “Em relação à academia, não me cobro se eu não tiver oportunidade, mas a gente, antes de viajar, já procura se tem academia no hotel ou perto, para conseguir ir.”