Ex-BBB Paula Amorim desabafa após terceira perda gestacional: ‘Me reencontrar em meio ao caos’
Influenciadora conheceu Breno Simões durante o BBB
Paula Amorim, ex-BBB, desabafou sobre sua terceira perda gestacional, revelou sua exaustão emocional e agradeceu o apoio da família em um momento de intenso sofrimento.
Paula Amorim, de 36 anos, desabafou após sofrer a terceira perda gestacional. Por meio de um texto nas redes sociais, a ex-BBB abriu o coração sobre a exaustão do momento que tem enfrentando junto do marido, Breno Simões.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Nossa terceira perda. No momento que soube que minha gestação não evoluiu, me bateu um cansaço imediato. Uma exaustão antecipada de tudo que eu sabia que estava por vir. Soa estranho, mas foi exatamente assim que me senti, exausta! Logo depois veio a tristeza”, escreveu a influenciadora.
Conforme explicou, a influenciadora descobriu a gravidez no dia 20 de junho e contou para o companheiro pouco depois, em 25 de junho. A notícia triste, porém, veio em 11 de julho, data do primeiro ultrassom.
“Não vimos os esperados batimentos cardíacos da 9ª semana. E nessa montanha russa de emoção, expectativa e frustração, me ausentei. Fiquei só comigo mesma, pra me reencontrar em meio ao caos”, continuou.
Ao encerrar o desabafo, Paula agradeceu o apoio familiar e se disse “exausta emocionalmente”.
Essa é a terceira perda gestacional da influenciadora com Breno. Eles se conheceram no Big Brother Brasil, em 2018, e são pais de Theo, de 2 anos.