Edu Guedes não precisará passar por tratamento de câncer após cirurgia
O apresentador foi diagnosticado com câncer de pâncreas no começo de julho
Edu Guedes descobriu um câncer de pâncreas no começo do mês e precisou passar por uma cirurgia de emergência. O apresentador se recupera em casa e descobriu que não precisará se submeter a outros tratamentos de câncer, como quimioterapia e radioterapia.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Edu Guedes terá de fazer algumas mudanças na sua rotina e dieta específica, mas não precisará de radioterapia nem quimioterapia", disse a assessoria de imprensa do chef ao Terra nesta quinta-feira, 17.
O marido de Ana Hickmann descobriu ao câncer o passar por exames clínicos por conta de cálculos renais, que apontaram uma alteração no pâncreas.
Ele precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência que durou seis horas e ficou alguns dias internado. Edu recebeu alta na última sexta-feira, 11, e se recupera em casa.
O programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, emissora na qual Edu Guedes trabalha, visitou a casa do apresentador nesta quinta-feira, 17, e informou que o chef irá passar periodicamente por exames e acompanhamentos médicos durante o primeiro ano após o diagnóstico.