'Estão me colocando como se eu fosse uma vilã': mulher de Leonardo, Poliana Rocha se defende de críticas após 'adoção' polêmica
Nos Stories do Instagram, Poliana Rocha rebateu a repercussão de fala sobre jovem acolhido pela família: 'Estão deturpando a história'
Poliana Rocha utilizou as redes sociais para se pronunciar após a repercussão de uma fala dada em entrevista recente ao programa de Daniela Albuquerque, exibido na RedeTV!. Durante a conversa, ela relembrou o episódio em que o marido, o cantor Leonardo, conheceu um adolescente de 15 anos em Ilhéus, na Bahia, há cerca de 17 anos, e o levou para Goiânia para "brincar" com o filho do casal, Zé Felipe.
Segundo Poliana, na época o garoto estava vendendo o próprio chinelo, o que sensibilizou a família. Ele foi convidado a passar um período na casa deles, ao lado de Zé Felipe, então com apenas 10 anos. No entanto, a influenciadora relatou que o filho ficou enciumado quando o jovem começou a chamá-la de "mainha".
Ainda de acordo com a influenciadora, que fatura alto com publis na web, o adolescente acabou deixando de brincar com Zé Felipe e passava grande parte do tempo no sofá. Diante disso, Poliana decidiu custear sua passagem de volta para a Bahia e garantiu uma "pensão" durante um ano. O jovem permaneceu pouco mais de um mês na casa da família.
Nos stories do Instagram, Poliana disse estar incomodada com a repercussão do caso. "Eu estou achando um saco isso, imagino que vocês também, né? E o pior disso tudo é que várias pessoas que já estavam sem aparecer na mídia estão pegando essa história, deturpando o que nós falamos e colocando para ganhar biscoito. Isso é o mais triste", desabafou.
A ex-sogra de Virgínia Fonseca explicou que decidiu se posicionar porque acredita que a internet ...
Matérias relacionadas