Esposa de Amado Batista causa polêmica ao tirar foto com Michelle Bolsonaro
Calita Franciele, esposa de Amado Batista, tirou foto ao lado de Michelle Bolsonaro e seguidores reagiram com comentários polêmicos
Na terça-feira (22/07), Calite Franciele, esposa de Amado Batista, causou polêmica ao publicar uma foto ao lado de Michelle Bolsonaro, mulher do ex-presidente, Jair Bolsonaro. A miss estava passeando por Brasília e aproveitou para fazer um clique com a ex-primeira-dama do Brasil.
Foto polêmica!
Na foto publicada, Calite escreveu: "Com minha eterna primeira-dama", mas o comentário dividiu opiniões entre os seguidores da esposa de Amado Batista. "Corrigindo, ex primeira-dama", disse um. "Deixando de seguir", escreveu outro. "Envolveu política, perdeu um seguidor", falou mais um.
Já outros elogiaram a postagem e falaram: "Eu gostava de você antes, viu, mas agora gosto ainda mais", comentou um. "Duas mulheres excepcionais", escreveu outro. "Se já gostava de acompanhar, agora gosto mais ainda", declarou.
Largou a carreira?
A modelo Calita Franciele abriu o jogo e falou sobre sua carreira. Apesar dos rumores, ela ressaltou que não abandonou a vida profissional após o casamento com o cantor Amado Batista.
Em vídeo, a miss contou que consegue conciliar os compromissos profissionais com a atenção ao marido. "Eu consigo conciliar as duas coisas facilmente, porque felizmente eu trabalho com internet. E isso, sinceramente, é libertador. Felizmente hoje eu trabalho de onde eu estiver, seja em cidades na qual Amado está tendo show, seja na fazenda maravilhosa, seja viajando. Inclusive agora mesmo eu vou partir para o Mato Grosso", relatou.
Calita ainda falou sobre as oportunidades de trabalho. "Hoje em dia, cada dia que passa, eu fico mais surpresa com tantas oportunidades que tem surgido de trabalhar com a internet. Inclusive, algumas que a gente nem precisa aparecer, nem precisa trabalhar como influencer igual a mim.Cada dia que passa surgem mais oportunidades", afirmou a jovem.
Ver essa foto no Instagram