Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Espiritual? Sensitiva revela que saúde de Bolsonaro está em grave risco

Kelida Marques, mentora espiritual revela que saúde de Bolsonaro dá sinais de esgotamento; pedido urgente do corpo por mudança e reestruturação

16 abr 2025 - 10h24
Compartilhar
Exibir comentários
Sensitiva revela que saúde de Bolsonaro está em grave risco
Sensitiva revela que saúde de Bolsonaro está em grave risco
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Nos últimos meses, o ex-presidente Jair Bolsonaro tem enfrentado momentos delicados relacionados à saúde, o que tem gerado muitas conversas entre fãs, amigos e familiares. A mentora espiritual Kelida Marques, uma das maiores referências no assunto espiritualidade, analisou o caso e trouxe revelações inéditas sobre os campos energéticos e emocionais que possivemente estão impactando sua recuperação.

Sáude em risco?

Segundo Kelida, as cartas mostram uma junção de tensões ao longo dos anos que forma um padrão de autocobrança e repressão emocional. Essa carga, de acordo com a consultora espiritual, compromete o campo energético de Bolsonaro e impacta diretamente seu corpo. Ela afirma que há sinais claros de dificuldade em lidar com fragilidades e emoções reprimidas, o que está gerando um desgaste silencioso. 

"A doença surge como um pedido urgente do corpo por mudança e reestruturação de vida. Existe uma herança energética, possivelmente vinda da linhagem paterna, relacionada a sentimentos não digeridos, literalmente e simbolicamente", explica Kelida.

As cartas mostram que a recuperação de Bolsonaro será moderada, desde que ele siga as recomendações médicas e não ignore os sinais do corpo. "Se ele negligenciar os cuidados, há um risco real de nova intervenção cirúrgica dentro de 3 a 6 meses. O corpo pode exigir nova intervenção como forma de limpar completamente o que ainda está "estagnado" o que pode trazer sérias complicações."

Kelida também destaca que a cura envolve mais do que o físico. Para ela, Bolsonaro precisa rever seus hábitos alimentares e emocionais, criando uma conexão mais profunda com seu próprio corpo. "Ele precisa compreender que essa pausa é um chamado à auto-observação profunda. O corpo dele está se reconfigurando, e qualquer tentativa de apressar o processo pode gerar retrocessos."

A mentora espiritual ainda chama atenção para o risco elevado de infecções nesse período. "Jair precisa ser extremamente cauteloso. Um descuido agora pode trazer complicações sérias", finaliza.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade