PUBLICIDADE

Erika Januza expõe resultado dos treinos mostrando bumbum sarado: 'Tá dando certo'

Rainha de bateria da Viradouro, Erika Januza resolveu se exibir e mostrar os resultados de seus treinos pesados na academia

22 fev 2024 - 11h39
Compartilhar
Exibir comentários

Após os desfiles de Carnaval de 2024, a musa e rainha de bateria da Escola de Samba Unidos da Viradouro Erika Januza resolveu se exibir e mostrar os resultados de seus treinos pesados na academia.

Erika Januza (Reprodução/Instagram)
Erika Januza (Reprodução/Instagram)
Foto: Mais Novela

Nos stories do Instagram, ela comentou: "Eu tava no telefone, olhei no espelho e reparei que malhar tá dando certo. Fiz essa foto aleatória e estou dividindo porque dei duro, estou muito feliz e tá valendo as caras feias na academia".

Além disso, ela também aproveitou para alfinetar um fã: "Desconsiderem o fundo bagunçado, que estou num processo de faxina, apesar de ter lido o comentário de um moço que diz que eu provavelmente não fazia nada, nem lavava roupa, nem coisa nenhuma. #sonho".

Vale lembrar que a escola de samba de Erika, a Unidos da Viradouro, foi campeã dos desfiles de Carnaval do Rio de Janeiro deste ano, gabaritando os quesitos e liderando a pontuação de ponta a ponta.

Veja:

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade