'Entregue às baratas', reclama Regina Cazé após ter voo cancelado
Atriz reclamou da falta de atendimento da companhia aérea em Brasília
Regina Casé passou por um perrengue daqueles neste feriado de 7 de setembro. A atriz pretendia viajar para Santarém, no Pará, ao lado do marido, do filho e dos sogros. Eles pegaram um voo no Rio de Janeiro com parada em Brasília. Porém, o trecho seguinte da viagem foi cancelado quando eles chegaram na capital federal.
Nas redes sociais, a artista reclamou da falta de atendimento da companhia aérea e afirmou que estavam largados no aeroporto de Brasília. "Estou aqui entregue às baratas, não tem ninguém, a gente está andando horas que nem um zumbi, perdido, de um lado para o outro. Estou com uma criança de 10 anos, duas pessoas idosas com bem mais de 80 anos, uma pessoa que é deficiente física que vocês conhecem bem, meu marido, com dificuldade de locomoção. A gente já andou quilômetros, não tinha um funcionário da Latam no desembarque para dizer que nosso voo de Brasilia para Santarém foi cancelado", declarou.
"Ninguém nos deu nenhuma informação, o que é o mais grave. O abandono é total, a gente vai no check-in e parece que a gente tá criando algum problema, é um absurdo nao ter um pedido de desculpas", completou.
Mais tarde, Regina Casé voltou para as redes sociais e afirmou que a companhia deu um voucher para que a família ficasse hospedada em Brasília até o próximo voo. A atriz ironizou e agradeceu "por esse pesadelo, por ter tornado nosso feriado inesquecível".