Entraram em cana! Do 'tigrinho' à embriaguez pública, relembre os famosos que foram presos em 2024
P. Diddy, Deolane Bezerra e mais famosos integram a polêmica lista!
2024 foi um ano marcado por diversas polêmicas judiciais com famosos envolvidos. A que mais repercutiu, sem dúvidas, foi a Operação Integration, que levou à prisão preventiva de Deolane Bezerra e à investigação de Gusttavo Lima. P. Diddy também se tornou um nome muito comentado. Preso há quase três meses, seu caso rendeu as mais variadas teorias da conspiração com outras celebridades.
A seguir, o Purepeople relembra 10 famosos que tiveram problema com a polícia em 2024 - e os motivos que os levaram a entrar em cana!
FAMOSOS PRESOS EM 2024
• P. Diddy está preso desde setembro, sob suspeita de diversos crimes como tráfico sexual, agressão e estupro. A principal linha de investigação é que os delitos aconteciam em suas famosas festas sexuais, conhecidas em Hollywood como os "freak-offs". O rapper nega todas as acusações. O julgamento acontece em maio.
• Liziane Gutierrez está presa desde outubro em uma penitenciária feminina do Marrocos. A ex-"A Fazenda" foi acusada de desrespeitar autoridades locais durante uma viagem.
• Rogério Andrade foi preso em outubro após uma nova denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ). O bicheiro é apontado como o mandante do assassinato de Fernando Iggnácio, em 2020. A rivalidade da dupla começa em 1998. Após o assassinato de Paulo Andrade, sucessor de Castor de Andrade, os dois passaram a disputar poder nos pontos de jogo do bicho e nas máquinas caça-níquel.
• A bailarina Natacha Horana, que foi integrante do "Domingão do Faustão", está pre...
Matérias relacionadas