Empresário critica vocalista do Chiclete com Banana no Twitter
O empresário Nizan Guanaes alfinetou as pessoas erradas e se envolveu em uma novela que ainda promete muitos episódios. Em seu perfil no Twitter, ele criticou a organização da cidade de Salvador e o vocalista da banda Chiclete com Banana, Bell Marques. "Esta indústria do axé, personificada em Bell do 'Chiclete', só destrói a Bahia. Ele não é um artista, é um crooner careca. Tudo nele é mentira", escreveu.
O texto foi publicado na segunda-feira (11) e desde então Nizan não para de responder às mensagens revoltadas dos baianos e fãs do cantor. "Bell é o não-artista. você já reparou que a mídia não cobre ele quando ele lança um CD", acrescentou.
Após receber uma avalanche de respostas pela rede de microblogs, o empresário voltou atrás em sua opinião e disse que errou ao criticar o cantor, sendo que sua vontade era apenas falar da má gestão da capital baiana e da indústria do axé. "Errei em falar sobre o Bell. Ele é um cara batalhador e vencedor. Não está correto colocar nele o bode que eu tenho da indústria do axé. E é bom deixar claro que eu adoro axé. O que me irrita é o monopólio do axé, mas Bell não é culpado por isso e eu fui desrespeitoso com ele", escreveu. Vale lembrar que Nizan também é baiano.