PUBLICIDADE

Em podcast, Milton Neves dispara contra Milton Leite: 'Mentiroso'

Em mais uma troca de farpas pública, narrador da Band acusou o profissional do Grupo Globo de sonegar imposto

28 nov 2023 - 14h16
(atualizado às 17h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Milton Neves
Milton Neves
Foto: Reprodução/ YouTube

O apresentador da Band Milton Neves teceu duras críticas ao narrador Milton Leite, da Rede Globo. Em sua participação no podcast Tomando Uma Com..., que foi ao ar na última segunda-feira, 27, Neves rebateu as declarações dadas por Leite no mesmo programa, dizendo que não teria sido ajudado pelo apresentador da Band.

"Milton Leite veio aqui mentir! É um mentiroso, um sujeito ingrato. Não tem vergonha na cara. Tirei esse cara da sarjeta. Largou da mulher e arrumou outra dizendo que era a mulher da vida dele. Eu salvei esse cara porque arrumei publicidade em um programa que não tinha publicidade. Ele chorou no meu ombro. Além de tudo é sonegador porque não deu nota pra mim. Eu tenho os recibos todos", disparou reafirmando que a versão de que teria tirado ajudado o colega após arrumar uma publicidade para o programa que ele apresentava.

"Ele veio aqui pra mentir, falou que eu procurei para arrumar propaganda, seu sem-vergonha! Quero que você vá pro inferno, a Globo tem que conhecer seu caráter. Fracassado!", completou o apresentador.

A troca de farpas entre os dois iniciou justamente após a participação de Milton Leite no mesmo podcast em outubro deste ano. Leite criticou profissionais da imprensa esportiva que participam de propagandas.

Ele reafirmou que aceitou convites para fazer uma peça publicitária, durante o tempo que trabalhavam na Jovem Pan, mas rechaçou a ideia de ter sido ajudado por Neves.

"Quando eu trabalhei na Jovem Pan, fiz algumas coisas de anúncios, ele tem uma agência de publicidade. Só que ele é o tipo da pessoa que tudo o que faz acha que está ajudando, favorecendo ou tirando da lama. Ele me agenciou para fazer comerciais e eu fiz os comerciais. Ele recebeu o dele e eu recebi o meu, ponto final. Não teve nenhuma ajuda extra da parte dele para fazer aquilo. Me arrependi porque acho que eu não deveria ter feito comerciais, como acho que hoje não devo fazer comerciais", declarou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade