PUBLICIDADE

Elba Ramalho celebra seus 70 anos: "não achava que chegaria tão longe"

A artista é um dos grandes nomes da música popular brasileira; aproveite para relembrar seus hits de sucesso

17 ago 2021 15h43
ver comentários
Publicidade
Nas redes sociais, Elba aproveitou para agradecer por tanto carinho.
Nas redes sociais, Elba aproveitou para agradecer por tanto carinho.
Foto: Instagram: @elbaramalho / Famosos e Celebridades

Elba Ramalho, um dos nomes mais conhecidos dentro do cenário da música popular brasileira, celebra a chegada dos seus 70 anos nesta terça-feira (17). No Instagram, a artista aproveitou para compartilhar uma foto refletindo a data. "Não achava que chegaria tão longe, mas agora que cheguei, quero subir mais e mais até alcançar as estrelas", disse. 

"Sou só gratidão a Deus por tudo que me concede nessa vida, uma bela e desafiadora experiência. Família, amigos, parceiros, fãs... Obrigada por tanto carinho", agradeceu.

Foto: Instagram/@elbaramalho / Famosos e Celebridades

Com mais de 40 anos de carreira, a paraibana, vencedora de dois prêmios Grammy Latino, é cantora, compositora, atriz e instrumentista, com fãs espalhados ao redor do mundo. Dona de diversos hits de sucesso, ela transita entre o frevo, forró, xote e baião. 

"Elba é o vento do Nordeste, um sopro forte de raízes de brasilidade. É sinônimo de festa e de baladas de aconchego", diz Marcelo Castello Branco, direitor executivo da União Brasileira de Compositores (UBC), associação musical que a representa.

Para celebrar um momentão tão especial, separamos as 5 músicas mais tocadas nos últimos cinco anos. Vale lembrar que Elba tem mais de 950 gravações feitas! Confira:

1 - De Volta pro Meu Aconchego 

2 - Chão de Giz

3 - Entre o Céu E O Mar 

4 - Bate Coração

5 - Ai Que Saudade D'Ocê

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade