Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Eita! Padre Fábio de Melo é acusado de impedir show de banda católica em festa de São João

Banda católica alega ter sido impedida de tocar em festa de São João após equipe de Fábio de Melo impedir montagem de equipamentos no palco

27 jun 2025 - 19h25
Compartilhar
Exibir comentários
Eita! Padre Fábio de Melo é acusado de impedir show de banda católica em festa de São João
Eita! Padre Fábio de Melo é acusado de impedir show de banda católica em festa de São João
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

O padre e cantor Fábio de Melo se envolveu em uma polêmica durante a festa de São João em Nordestina, na Bahia. Segundo a banda Ministério Sinal da Cruz, eles não puderam se apresentar como estava previsto na quinta-feira (26) porque foram impedidos de montar o equipamento no palco principal. O grupo, que tocaria às 18h, afirmou que a equipe de um artista famoso não permitiu a montagem. A única atração principal confirmada para o evento, além deles, era justamente o show do padre, marcado para as 20h.

De acordo com a banda, a missa que também aconteceria no palco precisou ser transferida para a parte de baixo, embaixo dos toldos, onde eles fizeram o louvor de forma improvisada. Em nota nas redes sociais, o Ministério Sinal da Cruz lamentou o ocorrido e disse que a apresentação era aguardada com expectativa pelos fiéis.

Já o padre Fábio de Melo publicou vídeos animado, mostrando sua apresentação na festa de São João, que aconteceu normalmente. Ele agradeceu o público e disse que o show foi lindo, mas não comentou sobre a situação da banda católica.

A prefeitura de Nordestina divulgou apenas a programação do evento, confirmando o show do padre. Até o momento, Fábio de Melo não se pronunciou sobre a acusação da banda, que afirma ter sido prejudicada pela organização e pela equipe do cantor.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ministério Santa Cruz Oficial (@ministeriosantacruzoficial)

Padre Fábio de Melo desabafa e afirma que está 'a um passo de desistir', após caso em cafeteria

O padre Fábio de Melo usou suas redes sociais para fazer um desabafo contundente sobre os efeitos da polarização e do ódio que se espalham no ambiente digital. Em um texto reflexivo publicado em seu perfil no Instagram, ele abordou as críticas que vem sofrendo após relatar um incidente em uma cafeteria de Santa Catarina. Ao questionar a diferença entre o preço de um produto exposto e o valor cobrado no caixa, o padre acabou expondo o gerente do local, o que culminou na demissão do funcionário. A repercussão foi intensa e gerou ataques direcionados tanto a ele quanto ao ex-funcionário. Continue lendo aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade