É grave? Ticiane revela sofrimento da filha com César Tralli; veja
A apresentadora revelou que a filha do casal tem sentido o impacto da ausência do pai após a mudança de rotina
A mudança de Cesar Tralli para o Rio de Janeiro, onde assumiu a bancada do 'Jornal Nacional' no início de novembro, foi um grande salto na carreira do comunicador. No entanto, também gerou uma série de desafios logísticos e emocionais para sua família.
Enquanto o jornalista se adapta à vida em outro estado, a esposa permanece em São Paulo com as filhas, Rafaella Justus e a pequena Manuella Tralli. É a caçula, segundo a mãe, quem tem sentido o peso da ausência de forma mais intensa.
A apresentadora revelou que, apesar das videochamadas diárias ajudarem a manter o contato, a falta física do pai tem sido particularmente difícil. Aos seis anos, Manuella tem demonstrado sofrimento com a distância imposta pelo novo trabalho do jornalista.
"A gente conversa muito sobre morar no Rio de Janeiro. Manuella ama a escola aqui em São Paulo e tem a rotina dela, mas sofre muito de saudade e quer ter o pai por perto. Ela é muito pequena para ficar tanto tempo longe", disse Ticiane em um trecho compartilhado pela Quem.
Vale destacar que a expectativa era de que os encontros aos finais de semana seriam suficientes para a família. Porém, não tem sido fácil de adaptar a distância. "A gente percebe que não é tão tranquilo passar só o final de semana junto. A gente sente muita saudade", admitiu a famosa.
Vai sair? Record dá ultimato para Ticiane Pinheiro
A Record corre contra o tempo para garantir a permanência de Ticiane Pinheiro, enquanto a apresentadora ganha destaque na vinheta de fim de ano de 2025 da Globo. O contrato de Ticiane se arrasta em negociação desde outubro, e a emissora deu um prazo final de cinco dias para que ela devolva o novo acordo assinado.
Aliás, o principal ponto de impasse na negociação é a mudança de César Tralli, marido de Ticiane, para o Rio de Janeiro após conquistar a vaga que era de William Bonner no 'Jornal Nacional'.