Drag queen apresentadora de reality é capa de revista gay brasileira
Considerada uma das drag queens mais famosas do mundo, a transformista americana RuPaul, apresentadora do reality show RuPaul's Drag Race, é destaque da revista brasileira A Capa, direcionada ao público gay.
Em entrevista à publicação, RuPaul disse que está acostumada a ser chamada de "ele" ou "ela" e que não se incomoda com os gêneros. "Me chamem do que quiserem. Ele ou ela, não tenho problema com isso, pelo contrário, faço brincadeiras, por isso não levo tão a sério. Não importa se você é transexual, gay, hétero, azul ou amarelo, você é um espírito vivendo uma experiência humana", comentou.
O fato de ser drag queen fez RuPaul driblar muitas dificuldades na vida, principalmente no meio artístico. "É muito difícil ficar lá em cima. Às vezes, quando você alcança o topo, percebe que não quer mais isso. Porém, o importante é fazer o que gosta e de forma interessante. É bom saber que as pessoas, hoje, reconhecem uma drag como artista e não como um ser de outro planeta", disse.
Além da entrevista com RuPaul, a edição de junho da revista A Capa traz um ensaio sensual com o modelo Thiago Rufinelli, que surge em fotos provocantes somente de cueca.