PUBLICIDADE

Dona Déa deixa Vampeta sem reação ao relembrar ensaio nu: 'Imperdível'

Mãe de Paulo Gustavo ainda cometeu uma gafe ao não saber quem era Edilson Capetinha

27 mai 2024 - 08h34
(atualizado às 13h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Dona Déa, repórter da Globo e Vampeta
Dona Déa, repórter da Globo e Vampeta
Foto: Globo / Divulgação

Dona Déa, de 76 anos, deixou o ex-jogador de futebol Vampeta sem reação durante uma entrevista no domingo, 26, ao relembrar seu ensaio nu para a extinta revista G Magazine. A apresentadora marcou presença no Maracanã, no Futebol Solidário, para conversar com celebridades e não deixou de abordar o astro. 

"Você foi campeão do mundo, campeão do seu time, campeão a vida toda. Quero saber o seguinte: você tem uma tristeza de não ter sido eleito o campeão de todos os jogadores como o homem mais bonito do Brasil?", questionou Dona Déa. Em resposta, Vampeta disse que paga "umas pensões até hoje".

Em seguida, Luciano Huck interrompeu Dona Déa e ironizou a pergunta feita. "Começou por um lado, foi para o outro e a pergunta que a senhora fez não tinha nada a ver com o que a senhora falou no começo". Ela, ironizou: "Estou levando um esporro do patrão. Luciano, sai de campo, por favor. Não me atrapalha".

Após isso, a mãe de Paulo Gustavo citou o famoso o ensaio nu de Vampeta. Segundo ela, na época do lançamento da revista, toda sua família trocou de time. "Minha família era toda palmeirense, mas no dia que você fez umas fotos e botou a 'vampeta' de fora, ficou todo mundo apaixonado por você. Todo mundo passou a ser Corinthians", disse ela, arrancando risos de todos. "Imperdível, Dona Déa", complementou Luciano Huck dos Estúdios Globo.

O apresentador brincou com a pergunta feita. "Interdita a Dona Déa". Ele também orientou para dar um "beijo" no Edilson Capetinha, porque ele não havia falado ainda. Nesse momento, Dona Déa cometeu uma gafe ao não saber quem ele era. "Que Edilson?", perguntou ela, que estava ao lado dele.

Em 1999, Vampeta aceitou o convite para realizar um ensaio fotográfico sem roupa. O volante, como citado por Dona Déa, atuava pelo Corinthians e estava no auge de sua carreira. Na época, ele foi o primeiro jogador de futebol a aceitar o convite da G Magazine e o primeiro modelo a protagonizar ereção nas fotos.

O ensaio de Vampeta para a G Magazine, para além do teor picante, levantou debate sobre a homossexualidade no esporte, dentro dos times ou nos estádios. De acordo com entrevista dada à época, a intenção de realizar o projeto era usar o dinheiro para ajudar a restaurar o Cinema Rio Branco.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade