PUBLICIDADE

Dona Déa constrange Luciano Huck ao divulgar quanto apresentador doou ao RS

A mãe de Paulo Gustavo disse que expôs o valor para incentivar os ricos a doarem mais

13 mai 2024 - 09h08
(atualizado às 09h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Luciano Huck e Dona Déa
Luciano Huck e Dona Déa
Foto: Globo / Divulgação

Dona Déa Lúcia, de 76 anos, expôs durante o Domingão com Huck, da TV Globo, o valor que Luciano Huck, de 52, doou para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. Segundo ela, o apresentador desembolsou R$ 1 milhão ajudar na tragédia que afetou mais de 800 mil pessoas.

A mãe de Paulo Gustavo afirmou que a intenção em expor a doação milionária é incentivar pessoas ricas a serem mais generosas. "Quanto você doou? Fala aí. Quero saber, preciso saber. Mulher adora fofoca" iniciou ela. "Não importa o valor, importa o gesto", respondeu Huck. "Importa porque tem muita gente rica que é pão dura. ele doou R$ 1 milhão. Eu espero que essas pessoas que têm dinheiro coloquem a mão no bolso e façam a mesma coisa", disse ela, em tréplica. "Faço com muito gosto e, se precisar, faço de novo. O conselho ajuda, o exemplo arrasta. Quem puder doar, que doe", complementou Luciano.

A tragédia no Rio Grande do Sul tem sido pauta na Globo desde o início das enchentes. No início do Domingão, Luciano fez questão de trazer o assunto à tona. 

Saiba como ajudar as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul Saiba como ajudar as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul

"Temos um estado do nosso país debaixo d'água. São milhares de famílias tendo duas vidas indo por água abaixo, tendo que recomeçar do zero. É impossível ter um Domingão comum. Cogitei todos os dias ir ao Rio Grande do Sul para estar mais perto pessoalmente, mas achei que a minha presença física poderia mais distrair do que ajudar", comentou.

Durante a atração, ele recebeu algumas personalidades gaúchas no palco, como Carmo Dalla Vecchia, Vitória Strada, Júlio Andrade, Ravel Andrade, Leona Cavalli, Cintia Dicker, Tainá Muller, Sílvia Pfeifer, Marcelo Cosme e Michel Teló. Pedro Scooby e Lucas Chumbo também estiveram presentes. Os dois ganharam destaque na última semana ao participar ativamente dos resgates no Rio Grande do Sul.

Fernando Grostein: quem é o irmão de Luciano Huck que deixou o Brasil após ameaças de morte Fernando Grostein: quem é o irmão de Luciano Huck que deixou o Brasil após ameaças de morte

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade