Dois anos antes de morrer, irmão de Sheron Menezzes foi preso por tráfico de drogas. Relembre o caso
Sheron Menezzes anunciou a morte do irmão com um texto emocionante nesta segunda-feira (18).
Sheron Menezzes emocionou os seguidores do Instagram com um desabafo sobre a morte do irmão, Draiton Mancilha de Menezes, que veio a óbito no último sábado (16). Nos últimos anos, a vida dele foi marcada por problemas com a Justiça.
Em dezembro de 2022, Draiton foi preso por tráfico de drogas. A informação foi reportada por Leo Dias, na época, colunista do portal Metrópoles.
O irmão de Sheron foi preso em flagrante durante uma operação do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc). Através de uma denúncia anônima, policiais civis de Porto Alegre descobriram que Draiton sairia do condomínio onde morava para fazer uma entrega de drogas.
Ao tentar sair do condomínio, Draiton foi abordado por policiais, que encontraram com ele cinco porções de cocaína e uma pistola 9 mm. No apartamento do irmão de Sheron, foram encontradas 65 munições de calibre 9mm, uma balança, 797 gramas de maconha e 50 gramas de cocaína, quantidade que não configura uso pessoal.
Com o flagrante, Draiton e mais um homem encontrado em seu apartamento foram presos preventivamente.
IRMÃO DE SHERON MENEZZES JÁ TINHA ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO DE DROGAS
Ainda segundo Leo, o irmão de Sheron era reincidente no crime de tráfico de drogas e tinha cinco processos em andamento pelo mesmo delito.
A reincidência foi um dos motivos pelos quais o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul não concedeu habeas corpus a Draiton. A defesa dele também alegou que as drogas encontradas no apartamento eram para uso...
Matérias relacionadas