Do BBB para a vida! Casal do BBB 22 se casa e revela que burocracia atrapalhou
Ex-BBBs Laís Caldas e Gustavo Marsengo, casal do BBB 22, se casam no interior de SP após atraso por burocracia
O romance que começou no Big Brother Brasil 22 foi oficializado no altar! Os ex-BBBs Laís Caldas, de 33 anos, e Gustavo Marsengo, de 35, se casaram em uma cerimônia religiosa nesta quarta-feira (24), em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.
O casal, que havia formalizado a união no civil em fevereiro em um restaurante em São Paulo, celebrou o casamento religioso diante de amigos e familiares.
A médica e o influenciador haviam se prometido o matrimônio no Natal de 2023. A noiva, Laís Caldas, expressou sua emoção nas redes sociais antes do grande dia, refletindo a profundidade do relacionamento construído após o reality show.
"O sim que já mora no coração vai ecoar para o mundo inteiro. Entre olhares, promessas e sorrisos, a certeza: encontramos no outro o lar. Contando os segundos pra te encontrar no altar. Te amo, hoje e pra sempre", declarou a ex-BBB.
Apesar da felicidade, a data inicial da cerimônia religiosa precisou ser alterada. Gustavo Marsengo revelou em entrevista ao podcast De Hoje a Oito com Kadu Brandão que a burocracia documental no Brasil atrasou os planos de casamento, que inicialmente deveriam ocorrer em 2024.
"Eu queria casar esse ano, mas fui impedido pela burocracia que reina nesse país. Coisa complicada. A gente vai ao cartório e tem que atualizar a certidão de nascimento. Já demora isso. Aí você tem que voltar com as testemunhas. Até conseguir fazer tudo demorou um pouco", explicou Gustavo, citando a demora para atualizar a certidão de nascimento no cartório como o principal obstáculo.
Ver essa foto no Instagram
Ex-BBB Laís Caldas estava grávida? "Filho" com Gustavo Marsengo deu confusão
A médica e ex-BBB Laís Caldas virou assunto nesta semana ao confessar à Contigo! que gostaria de ter feito algumas coisas diferentes em sua edição do reality. Algumas pessoas, porém, entenderam errado e acharam que a doutora disse que se arrepende de ter entrado no programa, o que a fez se defender nas redes sociais.