Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-BBB Diego Alemão alfineta Kleber Bambam: 'O problema dele é o ego'

O empresário Diego Alemão não poupou críticas ao ex-campeão da primeira edição do BBB, Kleber Bambam

30 dez 2025 - 19h24
Compartilhar
Exibir comentários

Briga de campeões! Diego Alemão, vencedor do BBB7 criticou o influenciador Kleber Bambam, campeão do BBB 1. Em entrevista ao programa Sensacional da RedeTV! nesta segunda-feira (29), o empresário acusou o Bambam de ser uma pessoa "egocêntrica".

Kleber Bambam e Diego Alemão
Kleber Bambam e Diego Alemão
Foto: Reprodução/Rede Globo/Instagram / Contigo

"O problema do Bambam é o ego. Sempre gostei dele, é gente boa, nunca tive problema até ele falar umas besteiras que não devia ter falado", afirmou Alemão em conversa com a apresentadora Daniela Albuquerque.

Diego ainda sugeriu que eles resolvessem seus problemas no ringue. "Bambam não tem coragem, eu chamei ele um milhão de vezes", contou o ex participante da casa mais vigiada do país.

Campeão do BBB 7, Diego Alemão relata vício em drogas e golpe após reality: 'Pesado'

Campeão da 7ª edição do BBB, Diego Alemão, de 44 anos, revelou que passou por sérios problemas após o reality show. O empresário enfrentou uma luta contra a dependência química, além de ter sofrido golpe de estelionatários. Hoje, 18 anos após o programa, consegue falar sobre o assunto e refletir sobre as consequências da fama repentina.

O que aconteceu?

Em entrevista recente ao podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello, Diego contou que entrou em um "ciclo vicioso" anos após o reality show, envolvendo o consumo de álcool e outras drogas. "É uma combinação que não é brincadeira. Entrei em um ciclo vicioso, foi difícil sair", pontuou.

"Ninguém te tira dele. Só você é capaz de sair deste ciclo, ainda mais quando você é independente. Você precisa passar pelo processo de dizer 'não'. É difícil dizer 'não', os diabinhos ficam do teu lado", falou.

Estelionato

Em 2020, o ex-BBB tornou-se alvo de um golpe, na mesma época em que começou a usar entorpecentes. Após ser condenado a um ano e cinco meses de detenção por um acidente de trânsito em Curitiba, Diego passou a receber telefonemas de estelionatários. Em bate-papo no podcast, Alemão revelou que este período tornou sua situação ainda mais complicada.

Leia mais: VÍDEO: Bruna Marquezine é flagrada aos beijos com Shawn Mendes em praia: 'Cena de filme'

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade