Discreto e ricaço: Saiba quem é o filho de Boninho, que ficou fora da treta com Narcisa
Pedro D'Ávila é o único menino que é filho de Boninho e optou por manter a vida privada igual a irmã mais velha, Marianna; veja
A participação de Narcisa Tamborindeguy na entrevista com a influenciadora Blogueirinha trouxe à tona antigas desavenças com o ex-marido, Boninho. Durante a conversa, a socialite fez críticas contundentes ao vínculo do diretor com a filha Marianna, de 38 anos, afirmando que ele seria pouco presente na vida da jovem.
Segundo Narcisa, Boninho teria se mostrado indiferente em momentos importantes da trajetória da filha. "Ele não é um bom pai para ela… Deixou ela sem carro, não fez homenagem quando ela entrou para a Kings College University, nem ligou. Ele é um péssimo pai, pai ausente, que não dá amor para ela. Ele só gosta da outra filha, da Isabella", declarou, mencionando a caçula de 18 anos, do casamento do diretor com Ana Furtado.
Mas você sabia que Boninho tem mais um filho? Pois é, o ex-diretor da Globo é pai de um único menino, Pedro D'Ávila, fruto de seu relacionamento com Kátia D'Ávila.
Quem é o filho de Boninho?
Pedro é o herdeiro do meio. Ele é formado em Gestão de Marketing pela Universidade de Miami desde 2019 e optou por viver a vida discreta, como todos os filhos do empresário. Recentemente, inclusive, ele ganhou uma homenagem do pai ao completar 30 anos: "Parabéns, Pedrão. Feliz aniversário, aproveite muito seus 30 anos!"
Pedro mantém seu perfil nas redes sociais fechados e exclusivos para familiares e amigos próximos. Marianna, a filha mais velha do ex-diretor, também optou pelo mesmo caminho. Já Isabella, a caçula, tem o perfil aberto nas redes sociais, onde posta fotos de seus looks, viagens luxuosas e atividades do dia a dia como o hipismo.
Boninho se pronuncia sobre fala de Narcisa
Diante da discussão, o ex-Big Boss se pronunciou nas redes sociais e deixou claro que não faz distinção entre seus herdeiros: "Tenho três filhos lindos — Marianna, Pedro e Isabella. Sempre estive e sempre estarei aqui para cada um deles. E eles sabem disso".
Ele pediu respeito e repreendeu a fala da ex-esposa: "É por eles — pela minha família que amo — que peço respeito diante da leviandade do que foi dito. Só desejo preservar meus filhos, minha família. Sigo tranquilo e em paz".