Diretor de 'Chespirito' expõe polêmicas de Roberto Bolaños: 'Não era um santo'
Diretor da série biográfica de Roberto Bolaños, Rodrigo Santos afirmou que o criador do Chaves não era um homem santo; entenda
Rodrigo Santos, diretor da série biográfica de Roberto Bolaños, "Chespirito: Sem Querer Querendo", falou sobre a vida amorosa do artista e surpreendeu ao relembrar uma polêmica. Durante coletiva de imprensa, Rodrigo afirmou que Bolaños não era um santo, o que é retratado no seriado da HBO.
"Ele não era um santo, não é a vida de um santo, tem 'sombras'. Não o glorificamos na série, acompanhamos sua vida familiar e como ele inventou seu legado", começou.
Em seguida, na coletiva, ele destacou: "É muito difícil não romantizar a vida dele, mas todos os rumores que estão na série servem para contar o que estamos contando, não distraem o público".
Na série, Rodrigo apresenta a história de Roberto Bolaños, interpretado por Pablo Cruz Guerrero, incluindo o primeiro casamento e o início do envolvimento com Florinza Meza.
O artista foi casado com Fernandez de 1956 a 1989 e, quando ainda estava casado, se aproximou de Meza, que deu vida à dona Florinda em 'Chaves'. 'Chespirito' aponta que o envolvimento começou quando ele ainda estava vivendo um casamento com a mãe de seus filhos.
Veja
Ver essa foto no Instagram